Ghost Writer (“escritor fantasma”)

     Ter uma boa história, excelentes ideias, desenvoltura para falar em público e diferencial nas argumentações nem sempre são atributos suficientes para aqueles que desejam imortalizar suas ideias, projetos, acontecimentos, conceitos e princípios sobre determinado assunto. Falta de tempo para investir em pesquisas que fundamentem uma ideia, bloqueio no momento de transcrever uma história ou para elaborar uma sequência lógica e atraente são situações comuns, porém, que deixaram de ser impedimentos para você realizar o sonho (ou necessidade) de lançar um livro.

     Quando se trata de organizar ideias para publicar uma obra literária é necessário habilidade para fazer de um conjunto de palavras algo expressivo, que faça sentido e toque no íntimo do leitor. Ao contratar um Ghost Writer (em português, “escritor fantasma”) você conta com o apoio profissional desde o planejamento da obra, pesquisa de dados, entrevistas, investigações até a redação do texto final. Se for o caso, o profissional reescreve o texto, dando sentido lógico e atenção às exigências do idioma, ou ajuda o autor a finalizá-lo.

     Talento, integridade, competência, sensibilidade e respeito para captar e manter o estilo e as ideias do autor são atributos imprescindíveis para um bom escritor fantasma. Diferente do que muitos ainda acreditam, o profissional desta área tem sido cada vez mais requisitado por pessoas que têm a informação para transformar em cativantes e sedutoras histórias... e eternizar o que há de memorável na sua vida, carreira ou negócio.